Vovó Delícia recomenda

Você já ouviu falar na Vovó Zulmira? Não? Então, pense numa senhora que só aprendeu a usar computador e internet após os 80 anos de idade. E que tem um blog, onde publica suas receitas e, ao mesmo tempo, fala de sexo “com doçura e carinho”, como ela mesmo disse.

Abaixo alguns exemplos da variedade de assuntos abordados por ela.

“Para quem gosta de bolinho de chuva, uma receita especial

A vovó que não sabe fazer bolinho de chuva não pode ser considerada mãe com açúcar, não é verdade? Pois então, avise a sua vovozinha para prestar atenção nesta receita especial. […]

“O seu parceiro sabe aonde fica o clitóris? Não? Ensine-o!

[…]Ensine, mostre, explique. Só com muito diálogo e um aprendendo com o outro que o sexo será muito melhor. Palavra de quem fez isso por mais quase seis décadas.”

“Que coisa fofa é o Robert Pattinson; Ah se eu fosse jovem…

[…] Fiquei impressionada com a coisa mais fofa que é o Robert Pattison (escrevi certo?). Para um vampiro daquele eu ofereceria muito mais do que o meu pescoço.

Que olhar! Que sorriso! Um moço assim no meu tempo as moças chamariam de “pão”. Hoje, eu sei, usam outros termos que não me atrevo a colocar aqui.

Um beijo doce da vovó!”

Vovó Zulmira é original, divertida e não tem vergonha de ser feliz. É imperdível.

Vovó Delícia recomenda!

Uma resposta to “Vovó Delícia recomenda”

  1. Natália Says:

    “que coisa fofa é o robert pattinson”!! aguento essas avós?? hauhauhau

    obs.: os bolinhos de chuva da vovó filhinha são os melhores do universo, sem dúvida!!

Deixe uma resposta

