“Hoje em dia é muito melhor, né!?”

Para o fim de domingo, uma historinha bem engraçada!

As protagonistas são as irmãs Emerich: minha vó Zely, que já foi apresentada aqui no Vovó Delícia, e suas três irmãs. 

Quem vê cara, não vê o passado (negro)! hehe..

É bem engraçado!

A trupe (como elas mesmo dizem) resolveu fazer um programa mais animado e diferente para meados do mês de maio. Alugaram um apartamento em Meaípe, tranqüilo e com uma praia gostosa! Fizeram compras, arrumaram “roupas de banho” e foram de mala e cuia.

Quatro irmãs. Quatro viúvas. “Mataram os maridos!”, dizem as más línguas. Se os remédios se misturarem, só Jesus! A soma das idades elas falam que é 100, vinte e cinco cada uma! O que se sabe é que a cada encontro elas divertem quem está junto e se divertem a beça.

A cena da foto é a minha despedida, após deixá-las no apartamento. Doce ilusão ver essas senhorinhas de aparências tão comportada dando tchauzinho da varanda…

Ficaram lá uma semana, e tiveram o descanso que garantiam merecer! Quando fomos buscá-las, o que achamos? Listas escritas que denunciavam quem foi a irmã mais namoradeira!! Elas tomaram vinho e dançaram juntas ao som de Julio Iglesias relembrando as paixonites da juventude.

Que farra! Eu tentei pegar uma opinião mais “comportada” a respeito do que era aquilo com a Tia Lourdes, a irmã mais velha, do alto de seus 88 anos. Foi quando percebi que sua lista era a maior de todas: 48 namorados!!!!!!!!!!!!!

“Tia! Não acredito!”, eu disse. E ela respondeu: “Minha filha, eu não sou sem vergonha, eu só soube aproveitar a vida! Além do mais, as coisas não eram iguais a hoje, eram apenas flertes.”

“Sei, flertes…”, respondi, entendendo que se tratavam só de olhares e, no máximo, um encostar de mãos. Dei o assunto por encerrado.

Foi então que ouvi um “Hoje em dia é muito melhor, né!? Sorte a sua!”.

Tia Lourdes e suas lições de vida…

Beijo pra elas ;*

Por Ana Elisa Bassi

4 Respostas to ““Hoje em dia é muito melhor, né!?””

  1. Angélica Says:

    Siiiiiiiiiiiiiiiiim! É muito melhor!
    Essa sua tia sabe das coisas!!

    Beijão Aninha

  2. Luiza Says:

    Hahahahahah.. adoreeeei!
    Animadissimas indo pra Guarapa.. quero ser assim qd crescer!!! Hahuahau

  3. Letícia Says:

    haha..
    cada um com seu cada um, né??

    mas elas deviam continuar aumentando a lista, eu acho, hem!!
    🙂

  4. Mariana Says:

    como deixar de comentar a história da minha avó tbm??
    Dona Zely é um exemplo de pessoa (e de avó tbm!)

Deixe uma resposta

