Amor de carnaval!

Estava conversando com uma amiga e papo vai papo vem, descobri uma história super interessante sobre como os avós dela se conheceram.

Lá pelo ano de 1950, durante o carnaval, Dona Marlene foi para um baile em um dos clubes mais disputados do Rio de Janeiro.  Ao chegar, não gostou do que viu, muitos homens se divertindo e bebendo, ela se sentiu constrangida no local e acabou se isolando em um canto. Começou a reparar as pessoas e viu um homem muito bonito, porém ele gracejava todas as damas presentes e “se divertia como se as coisas ruins não existisse”. Ela achou aquilo abominável.

Depois de alguns minutos que estava solitária, um jovem se aproximou e perguntou o motivo da tristeza. Os dois começaram a conversar e papo vai papo vem, passaram a noite inteira conversando.

Para quem achou que ela tinha arrumado um marido, se engana, o Seu Pedro se tornou um grande amigo e a apresentou a outro amigo, o Seu Gerson, o que ela considerou abominável na festa de carnaval.

Foto meramente ilustrativa

Depois de conhecê-lo longe da “folia” descobriu que era um homem maravilhoso, interessante e muito respeitador. E estão felizes até hoje.

Viva o amor!

Por: Luiza Boulanger

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: