Que mundo bizarro…!

Phil Baile, 26 anos, com a avó biológica Pearl Carte, 72.

Phil Baile abraça sua avó-futura-esposa, Pearl Carte.

Ao entrar na internet, pronta para o post de hoje, me deparei com a seguinte notícia: “Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos”. Com ou sem a existência do Vovó Delícia, eu, como 99% de todas as pessoas, clicaria na matéria para entender bem essa história!

Seguem então os acontecimentos que estão abalando o estado de Indiana, nos Estados Unidos:
1.  Pearl Carter teve uma filha aos 18 anos, que deixou para adoção.
2.  Quando soube da morte da filha, a senhora descobriu a existência de um neto, que havia ficado sozinho, e resolveu procurá-lo.
3.  Ao se encontrarem, os dois logo se deram muito bem, e Pearl não fez questão de esconder o amor que passou a sentir pelo neto, Phil Baile.
4.  Depois de quase trinta anos de convivência, os dois resolveram assumir um romance, que inclui “casamento” e “filhos” nos planos do casal. Hoje, Pearl tem 72 anos e Phil, 26.
5.  Os dois gastarão US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contarão com a ajuda de uma barriga de aluguel por questões biológicas que a idade dela impõe, no entanto, Pearl afirma que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.
6.  O casal enfrenta muitos olhares tortos, mas garante que isso não tem importância. “Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter à revista New Idea.
7.  Phil encerrou a entrevista à revista New Idea da seguinte forma: “Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”.

Resolvi contar a história pra mim mesma em uma éspecie de ordem cronológica pra ver se assim, com o enredo, o contexto, eu entenderia esse casal… não sei se deu certo! Ainda é muita informação pra minha cabecinha ultrapassada!

“É o amor… que mexem com as nossas cabeças e nos deixam assim…!” (Sábias palavras, Zezé…)

Mais informações em: Globo.com – Planeta Bizarro

Por Ana Elisa Bassi

4 Respostas to “Que mundo bizarro…!”

  1. Diego Says:

    Muito boa a matéria hein =D

  2. Gilson Says:

    É…
    A vovó dando conta do recado.
    Deixando as novinhas no chinelo (risos).

  3. Laís Says:

    Freud explica… Uii… credo! rsrs…

  4. Letícia Says:

    Grande Pearl!!!!
    quero ficar nessa forma quando ficar velha, hem!!!
    hehehe

    Gil.. porque vc n arruma uma vovó ao invés das loiras novinhas, hem?
    hahauhauahaua

    beijos!
    🙂

Deixe uma resposta

