Apresento-lhes o meu amor

Assim minha vó me apresenta e assim vou apresentá-la para vocês: “Apresento-lhes o meu amor”.

No último dia 10 de abril, dia do meu aniversário, fui presenteado com uma entrevista maravilhosa, concedida pela minha querida vó Claudina. Aos 96 anos, isso mesmo, 96, ela dá um show de alegria e espiritualidade, uma verdadeira delícia de vovó! 

No vídeo abaixo, ela fala de suas alegrias, de Getúlio Vargas e tem até recadinho para o professor Malini. Confere aí:

P.S.: Quem assistir até o final dos créditos vai ganhar um beijinho dela.

Por: Sérgio Rangel

13 Respostas to “Apresento-lhes o meu amor”

  1. vovodelicia Says:

    É vó Claudina!! A senhora sabe o que pedir de presente, hein?!
    hehehe..

    Beijão, Sérgio! Parabéns pela vó atriz!

    Aninha.

  2. Sérgio Says:

    Excelente,
    parabéns,filho.
    Beijo do Pai

  3. ESFO Says:

    Fantástico…. você se supera a cada novo trabalho. Parabéns!
    Sucesso com o seu blog.

  4. Neusa Says:

    Essa Vovó Claudina sabe escolher um presente, não é mesmo? gostaria de parabenizar ao grupo pela criação do blog Vovó delicia, de fato elas são uma delicia e com certeza não vão faltar assuntos pois elas tem muito o que nos contar, nos ensinar e nos divertir.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tia Neusa

  5. Natália Says:

    hauhauhauhau!! Adorei vovó Claudina…
    fiquei bolada… se papai do ceu me permitir chegar ao 96, que seja assim como sua vó, sergio!! (esperta, muuuuito espertinha, diga-se de passagem!!)

    bjos

  6. Miria Says:

    É eu não imaginava que a vovó claudina fosse tão esperta para escolher presentes, só sabia da sua preferência pelo leite de colônia…
    Parabens pelo furo de reportagem!
    Bom trabalho garoto!!!!!!
    Tia Miria

  7. Auxiliadora Says:

    Sérgio Vitor

    Não sei o que é mais emocionante: ser sua mãe ou filha da vovó delicia.

    Tenho muito orgulho e confiança em seu sucesso.
    Obrigada e parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Bjs

  8. Letícia Says:

    Sérgio,
    mostrei para minha avó (69 anos) esse vídeo!! Ela riu muito do carro do ano e fez vários comentários, como: “é isso mesmo!! mataram Getúlio, ele não faria isso, não ia se matar, não”.

    Mas vc é muito espertinho, hem.. pedindo 10 assim pro professor.. ehehe
    🙂

  9. mariana Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaa que tunti mais linda!
    tem razão de ela ser o seu amor, seu orgulho🙂

  10. Eliana silva rodrigues Says:

    A vovó é um exemplo de cidadã! Valoriza o professor dando nota dez a essa profissão que está em crise.Obrigada pelo incentivo.
    Quero parabeniza-la pelo seu aniversario ,que DEUS continue abençoando sua vida,familia…

  11. Julia Says:

    muuito linda ela! um exemplo!🙂

  12. Bebel Says:

    Sensacional!!! Essa é minha vozinha!!!!

    Parabéns Sergio! A entrevista ficou ótima!!!

  13. Vovó Delícia aconselha « Vovó Delícia Says:

    […] Delícia aconselha Por vovodelicia Veja quem está de volta. Depois de uma bela entrevista que rendeu muitos comentários ao nosso blog, a vovó Claudina voltou. Agora para dar um conselho […]

Deixe uma resposta

